Pesquisadores do Previna são homenageados na Assembléia Legislativa de SP

No dia 08 de novembro de 2019, a Dra. Zila Sanchez, juntamente com seus alunos Júlia Dell Sol Passos Gusmões (Doutoranda - Saúde Coletiva) e Valdemir Ferreira Júnior (Mestrando -  Psiquiatria) foram homenagens em sessão solene aos colaboradores do PROERD, pelo Deputado Gil Diniz, na Assembléia Legislativa de São Paulo.


Atualmente, a professora Zila, Júlia e Valdemir conduzem um ensaio controlado randomizado a fim de investigar os possíveis efeitos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que é ministrado em escolas públicas e privadas do Brasil pela Polícia Militar, sendo o programa de prevenção mais difundido no país. Participam do estudo 30 escolas públicas da cidade de São Paulo. O estudo está sendo financiado pela FAPESP.



Dra. Zila, Júlia e Valdemir ao lado da Capitã Ana Paula Benevenuto, coordenadora técnica do PROERD


Cobertura na íntegra: https://youtu.be/UvT4boZYAQw

Copyright © 2019. Todos os direitos são reservados ao Núcleo de Pesquisa em Prevenção ao Uso de Álcool e outras drogas (Previna). O conteúdo deste site é protegido pela Lei de direitos autorais (Lei nº 9.610/1998), sendo vedada a sua reprodução, total ou parcial, a partir desta obra, por qualquer meio ou processo eletrônico, digital, ou mecânico (sistemas gráficos, microfílmicos, fotográficos, reprográficos, de fotocópia, fonográficos e de gravação, videográficos) sem citação da fonte e a sua reprodução com finalidades comerciais.